Newsletter - Página inicial      
  Sobre a Newsletter Fale Conosco
Página inicial Newsletter Virtual Editorial Dicas e Sabores Eles se Inspiraram... e Fomos Conferir Hospedagem em Campos
Editorial
Editorial
 
VEJA TODAS AS EDIÇÕES

Edição 36 - Nei Roberto, quem o conhece jamais esquece
Edição 35 - Boa comida, é possível encontrar!
Edição 34
- Doutor, vamos aumentar o capital em 0,5%?
Edição 33
- A luta é grande, mas o resultado compensa!
Edição 32
- Como diria o Prof. Sidrack de Holanda: CQD
Edição 31
- FAMTRIP Luxo - Campos do Jordão
Edição 30
- Reconquistar é mais difícil do que conquistar!
Edição 29
- O encanto do reencontro
Edição 28 - Sempre nos mesmos lugares e sempre revendo amigos
Edição 27
- Só em Nova York
Edição 26
- 15 Anos
Edição 24
- Mac que beleza!!!
Edição 23
- A Suíça precisa ser visitada
Edição 22 - Viajando com Caymmi e seu violão
Edição 21 - Vasco da Gama um eterno campeão
Edição 20 - Um profissional de antigamente
Edição 19 - Visita ao cardiologista
Edição 18 - O admirável mundo da filatelia!
Edição 17 - A vida de restauranteur não é fácil!
Edição 16 - Nova York é maior do que a inesquecível interpretação de Frank Sinatra
Edição 15
- Trabalhar com comida é coisa séria!
Edição 14 - Disposição não tem idade!
Edição 13 - Viajar sempre, nem que seja de Campos do Jordão até Taubaté!
Edição 12 - Reconhecimento bem-vindo
Edição 11 - Não possuímos microondas
Edição 10
- Parece fácil, e pode ser facil!
Edição 09 - As pedras se encontram
Edição 08 - 4, 6, 8, 12! …56?
Edição 07 - Aprendizado em Marketing nunca tem fim
Edição 06 - Pinçando algo, num mês farto...
Edição 05 - Ari, bom amigo e irmão camarada!!
Edição 04 - Obsessão por qualidade , numa cidade que precisa oferecer qualidade
Edição 03 - Ousar é preciso
Edição 02 - Novos e amplos horizontes
Edição 01 - Bons ventos

 
 
 

4, 6, 8, 12!  …56?
Edição 08 - Junho de 2010

Alguns amigos e clientes questionam: “A Newsletter da forma como vem crescendo volta a ser uma revista como foi no passado?” A dúvida existe pois, no auge da publicação, em sua primeira fase, chegou a atingir 56 páginas.
Quando retornamos com o boletim em novembro do ano passado, tivemos como meta algo diferente: informar apenas o que acontece em nossas empresas e empresas próximas às nossas. Como mudou o objetivo mudou a proposta visual. Resposta aos que levantaram a questão: não sei.
Não temos outro compromisso que não seja o de divulgar as coisas que nos cercam junto a um público restrito de amigos. Se estamos crescendo é porque estamos tendo material de qualidade sem precisar “encher lingüiça”.
Concomitantemente e com muito orgulho, anotamos cada vez mais empresas colocando seus créditos publicitários em nossa publicação. É de encher os olhos, concordam? Não nos sentimos pressionados e muito menos obrigados a manter a Newsletter desta ou daquela forma, mas nos enche de orgulho preencher uma publicação mensal que completa 8 meses com artigos que cercam apenas os nossos negócios. Isso atesta que trabalhamos com foco claro e facilmente observável no resultado de nosso dia a dia.

Fausto de Moura Magalhães
fausto@grupomouramagalhaes.com.br

 
voltar ao topo
 
 
 
WEBZ - Comunicação Digital