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Edição 06 - Pinçando algo, num mês farto...
Edição 05 - Ari, bom amigo e irmão camarada!!
Edição 04 - Obsessão por qualidade , numa cidade que precisa oferecer qualidade
Edição 03 - Ousar é preciso
Edição 02 - Novos e amplos horizontes
Edição 01 - Bons ventos

 
 
 

Parece fácil, e pode ser facil!
Edição 10 - Agosto de 2010

Sim! Nos acostumamos com o que é bom e não paramos por vezes para pensar naquilo que estamos construindo.

Boa parte de Campos do Jordão, principalmente nós que vivemos e trabalhamos no bairro do Capivari, somos muito dependentes dos 'feriadões' e do mês de Julho. Chega Agosto, os empresários se encontram e trocam os famosos "…Ano passado foi melhor…", "A Copa do Mundo atrapalhou…", "Muita gente viajou ao exterior…", etc.

Continuo defendendo que os períodos de baixo movimento turístico precisam ser preenchidos com eventos corporativos. Claro que nem sempre a vontade de receber eventos coincide com a vontade do empreendedor ou das empresas. Ninguém decide fazer um evento em Campos do Jordão porque foi abordado com propostas interessantes de hospedagem ou alimentação. Estas sedimentações necessitam de trabalho antecipado, feito de forma linear e contínuo. Não dá para ficar parado torcendo para que alguém pense na cidade sem que tenhamos feito nada para motivá-los.

Existem, todavia, outros meios de conseguir ter Campos do Jordão em alta.
Incentivar grandes empresas para que, de fato, permaneçam em Campos do Jordão o ano todo. Não conseguiremos isso no "por favor", e sim apresentando propostas interessantes para estas empresas.

Ninguém vai "nos ajudar" por que estamos vivenciando um período de baixo movimento. Vamos apresentar propostas interessantes tendo como base o nome e o charme que Campos do Jordão oferece. Se a proposta for boa eles ficam e, ficando num trabalho conosco, são nomes fortes que servirão de referência para outras empresas. Assim cria-se uma bola de neve.

Você está lendo a Newsletter de Agosto. Veja quantos nomes de empresas grandes e fortes participam publicitária e promocionalmente desta publicação! Algumas delas iniciando a trabalhar conosco justamente em Agosto! Sim, amigo, dá para fazer.

Temos compromisso com diversas destas empresas que perduram até o ano que vem. Evidentemente que isto implica em que façamos a nossa parte atendendo estas empresas no que pretendem, pois elas também tem suas metas a atingir.

Nos avalizam: Relógios Swatch, Importadoras de vinho Grand Cru, Expand e Interfood, Nestlé Waters, Laticínios Vigor, Jamones Segovia e Ceratti, American Express Card, Polenghi, Sorveteria Diletto e Bradesco Prime. Sim, reconheço que não é fácil, mas ainda preferimos este caminho do que a lamúria eterna.

Fausto de Moura Magalhães
fausto@grupomouramagalhaes.com.br

 
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