Newsletter - Página inicial      
  Sobre a Newsletter Fale Conosco
Página inicial Newsletter Virtual Editorial Dicas e Sabores Eles se Inspiraram... e Fomos Conferir Hospedagem em Campos
Editorial
Editorial
 
VEJA TODAS AS EDIÇÕES

Edição 36 - Nei Roberto, quem o conhece jamais esquece
Edição 35 - Boa comida, é possível encontrar!
Edição 34
- Doutor, vamos aumentar o capital em 0,5%?
Edição 33
- A luta é grande, mas o resultado compensa!
Edição 32
- Como diria o Prof. Sidrack de Holanda: CQD
Edição 31
- FAMTRIP Luxo - Campos do Jordão
Edição 30
- Reconquistar é mais difícil do que conquistar!
Edição 29
- O encanto do reencontro
Edição 28 - Sempre nos mesmos lugares e sempre revendo amigos
Edição 27
- Só em Nova York
Edição 26
- 15 Anos
Edição 24
- Mac que beleza!!!
Edição 23
- A Suíça precisa ser visitada
Edição 22 - Viajando com Caymmi e seu violão
Edição 21 - Vasco da Gama um eterno campeão
Edição 20 - Um profissional de antigamente
Edição 19 - Visita ao cardiologista
Edição 18 - O admirável mundo da filatelia!
Edição 17 - A vida de restauranteur não é fácil!
Edição 16 - Nova York é maior do que a inesquecível interpretação de Frank Sinatra
Edição 15
- Trabalhar com comida é coisa séria!
Edição 14 - Disposição não tem idade!
Edição 13 - Viajar sempre, nem que seja de Campos do Jordão até Taubaté!
Edição 12 - Reconhecimento bem-vindo
Edição 11 - Não possuímos microondas
Edição 10
- Parece fácil, e pode ser facil!
Edição 09 - As pedras se encontram
Edição 08 - 4, 6, 8, 12! …56?
Edição 07 - Aprendizado em Marketing nunca tem fim
Edição 06 - Pinçando algo, num mês farto...
Edição 05 - Ari, bom amigo e irmão camarada!!
Edição 04 - Obsessão por qualidade , numa cidade que precisa oferecer qualidade
Edição 03 - Ousar é preciso
Edição 02 - Novos e amplos horizontes
Edição 01 - Bons ventos

 
 
Jackeline Halker, executiva da Class tour.
 

FAMTRIP Luxo - Campos do Jordão
Edição 31 - Maio de 2012

Amigos! Tentei me inspirar para o nosso bate-papo mensal, mas, não consegui tirar da minha cabeça o relatório elaborado por Jackeline Halker, executiva da Class Tour. Estamos orgulhosos pelo trabalho empreendido com o apoio do Hotel Le Renard e com nossa assessoria de Comunicações Hida.Com. O GMM e estes grandes parceiros, trouxeram este primeiro grupo de executivos de empresas
ligados à organização de eventos para conhecer a nossa cidade e, pelo jeito, conseguimos bons resultados! Outros Fam Trips virão, e que sirva de exemplo! Abaixo, segue trecho do retorno dado
por Jackeline, a quem agradecemos.

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade e confiança em representar a Class Tour nesta viagem e ainda voltar com informações válidas e importantes. Fomos convidados pelo Grupo Moura Magalhães, através da Hida.Com em parceria com o Hotel Le Renard. A programação impecável, o roteiro planejado e seguido à risca. Com toda a tradição e sucesso no lazer, Campos do Jordão nos foi apresentada como um grande potencial em eventos. Essa nova visão não vem disputar com São Paulo e Rio de Janeiro, vem agregar, a um destino que também possui toda a estrutura para receber eventos de pequeno e médio porte na região.

O primeiro dia (20 de março)

Fomos recebidos pelo Cássio da Hida.Com e pela Sabrina, coordenadora de eventos do GMM, empresa do casal, Fausto Magalhães e Zezé Meireles em São Paulo. E antes da viagem, a Hida. Com nos ofereceu na Ville DuVin, a degustação de um vinho nacional, produzido na Serra Catarinense – QSM PORTENTO. Muito mimo e foco, pois se trata da promoção de Campos do Jordão e seus melhores fornecedores para o Turismo de Negócios. "Campos do Jordão como um novo ícone de eventos!" Na saída da loja Ville DuVin a caminho da estrada, ganhamos um kit lanche feito pela Gourmet, empresa de catering do Grupo Moura Magalhães, que inclusive cuida da grande parte dos eventos que ocorrem na cidade. No Hotel Le Renard, fomos recebidos pelo gerente Micheli que nos hospedou, cada um, em uma Suíte Luxo, com varanda. Brindarmos a chegada em Campos! Em seguida, fomos para o jantar no Ludwig Restaurant, que foi redecorado recentemente e hoje comporta até 70 pessoas para jantar na área interna da casa. Na área externa, oferecem um espaço para até 150 pessoas e realizam coquetéis, festas de confraternização, aniversário, casamentos, todos os tipos de eventos de pequeno e médio porte.

O Segundo dia (21 de março)

Organização! Saímos do hotel a caminho da Estrada de Ferro às nove e meia da manhã. Chegando à Estação São Cristóvão, fomos recebidos com um Brunch, elaborado pela Gourmet. Na volta, adiantados, passamos pela cachoeira Ducha de Prata, compramos algumas lembrancinhas e em seguida fomos para o centro finalizar as compras. Claro, movimentar a economia local. Todo o cuidado conosco reforçou o quão aptos estão para receber grupos de pequeno, médio ou grande porte. Com pouco tempo, mas uma diversidade de lazer e gastronomia que encanta, Campos abriu um leque de razões para começarmos a olhá-los como uma ótima e grande oportunidade de espaço e sofisticação para os diversos tipos de eventos que seguem nas grandes capitais. Além de ótimos restaurantes, a cidade oferece mais de 60 meios de hospedagens, entre hotéis de luxo, pousadas, casas e estalagens. Entre os melhores e mais requisitados, está o Hotel Le Renard, que carinhosamente recebeu nosso grupo da FamTrip Luxo. No almoço, fomos para o Davos Maison Suisse, que assim como o Ludwig e a Gourmet, faz parte do Grupo Moura Magalhães.

Um restaurante mais despojado, custando bem menos, porém com o menu semelhante ao do Ludwig. Aliás, se tratando de custo, o Davos oferece para os participantes das feiras e eventos, um valor bem diferenciado. Depois do almoço, passeamos pelo Palácio da Boa Vista e em seguida fomos ao Convention Center Campos do Jordão, do Grupo Dória, presidido pelo João Dória Jr. Lá fomos recebidos pelo Gerente de Operações Oziel Faria, que apresentou todo o espaço e se colocou a disposição para qualquer tipo de projeto a realizarse no Centro de Convenções. Há uma parceria muito boa entre o GMM e o Dória Associados, o que facilita o planejamento dos eventos. "Estamos todos felizes e satisfeitos com os eventos fechados para os dois próximos meses. Todos os dias sem parar, teremos montagens e desmontagens. Vai ser uma loucura, mas estamos preparados assim como estivemos nos shows e feiras que atendemos anteriormente e foi um sucesso. Queremos mais e nós podemos! Estamos abertos para qualquer tipo de negociação." Palavras de Oziel em nosso Firewall Happy, no Convention Center. Sim, eles podem. Uma cidade totalmente sazonal, Campos agora se mostra pronta com todos os fornecedores unidos e aptos a atender as nossas necessidades.

Importante: o título deste editorial foi estabelecido no próprio relatório de Jackeline.

Fausto de Moura Magalhães
fausto@grupomouramagalhaes.com.br

 

 

       
 
       
voltar ao topo
 
 
 
WEBZ - Comunicação Digital