Newsletter - Página inicial      
  Sobre a Newsletter Fale Conosco
Página inicial Newsletter Virtual Editorial Dicas e Sabores Eles se Inspiraram... e Fomos Conferir Hospedagem em Campos
Editorial
Editorial
 
VEJA TODAS AS EDIÇÕES

Edição 36 - Nei Roberto, quem o conhece jamais esquece
Edição 35 - Boa comida, é possível encontrar!
Edição 34
- Doutor, vamos aumentar o capital em 0,5%?
Edição 33
- A luta é grande, mas o resultado compensa!
Edição 32
- Como diria o Prof. Sidrack de Holanda: CQD
Edição 31
- FAMTRIP Luxo - Campos do Jordão
Edição 30
- Reconquistar é mais difícil do que conquistar!
Edição 29
- O encanto do reencontro
Edição 28 - Sempre nos mesmos lugares e sempre revendo amigos
Edição 27
- Só em Nova York
Edição 26
- 15 Anos
Edição 24
- Mac que beleza!!!
Edição 23
- A Suíça precisa ser visitada
Edição 22 - Viajando com Caymmi e seu violão
Edição 21 - Vasco da Gama um eterno campeão
Edição 20 - Um profissional de antigamente
Edição 19 - Visita ao cardiologista
Edição 18 - O admirável mundo da filatelia!
Edição 17 - A vida de restauranteur não é fácil!
Edição 16 - Nova York é maior do que a inesquecível interpretação de Frank Sinatra
Edição 15
- Trabalhar com comida é coisa séria!
Edição 14 - Disposição não tem idade!
Edição 13 - Viajar sempre, nem que seja de Campos do Jordão até Taubaté!
Edição 12 - Reconhecimento bem-vindo
Edição 11 - Não possuímos microondas
Edição 10
- Parece fácil, e pode ser facil!
Edição 09 - As pedras se encontram
Edição 08 - 4, 6, 8, 12! …56?
Edição 07 - Aprendizado em Marketing nunca tem fim
Edição 06 - Pinçando algo, num mês farto...
Edição 05 - Ari, bom amigo e irmão camarada!!
Edição 04 - Obsessão por qualidade , numa cidade que precisa oferecer qualidade
Edição 03 - Ousar é preciso
Edição 02 - Novos e amplos horizontes
Edição 01 - Bons ventos

 
 
 
 

A luta é grande, mas o resultado compensa!
Edição 33 - Julho de 2012

Manter regularmente a Newsletter, desde o início, foi um desafio; ainda mais, contando como adversário a sazonalidade que Campos do Jordão sofre, e que nada fazem para mudar. Mas mesmo diante deste cenário, estamos conseguindo! Os mais íntimos e entusiastas do nosso boletim notaram que, em segredo, aumentamos desde abril deste ano 50% a tiragem. Isto significa que nosso mailing é cada dia mais denso e qualificado. E só tende a crescer, afinal, são várias as pessoas que se interessam por Campos do Jordão, tanto como destino turístico quanto de negócios e que apreciam receber a Newsletter. Além disso, ainda temos o privilégio de distribuir nossa publicação para os associados da Ame Campos. A qualidade tanto no boletim, quanto nos empreendimentos do GMM é o que faz a diferença! Nossos dois restaurantes, já são tradicionais e bem conhecidos. Abrigam há anos uma clientela constante e aficionada mas que não motiva um periódico para, redundantemente, falar destes nossos espaços: Ludwig Restaurant e Davos Maison Suisse. Já com a "caçula" Gourmet Campos do Jordão, a história é diferente. Muito nova, precisa divulgar os serviços executados e neste ponto as conquistas estão aí para avaliação de todos.

Voltando ao tema Newsletter. Sim, aumentamos a tiragem em 50% e relembramos, o que vem ocorrendo há 2 anos, a participação do Bradesco na contracapa do nosso pretensioso boletim bem como a da Swiss International e da qualificada Interfood! Convenhamos, são poucas as publicações que podem ostentar nomes com esta força avalizando a publicação. Pois aí está. A luta continua e agradecemos o apoio publicitário que colhemos sem o qual seria impossível bancar esta peça que mensalmente, chega aos amigos, que nos cobram quando atrasamos a entrega. Mas este crescimento também se dá, pois, sabemos que nossos leitores assim como os frequentadores de Campos do Jordão são exigentes. Bem, mas com estes resultados, tudo isso compensa!

Fausto de Moura Magalhães
fausto@grupomouramagalhaes.com.br

 

 

       
 
       
voltar ao topo
 
 
 
WEBZ - Comunicação Digital