Newsletter - Página inicial      
  Sobre a Newsletter Fale Conosco
Página inicial Newsletter Virtual Editorial Dicas e Sabores Eles se Inspiraram... e Fomos Conferir Hospedagem em Campos
Eles se Inspiraram... E fomos conferir
Eles se Inspiraram... E fomos conferir
 
VEJA TODAS AS EDIÇÕES

Edição 27 - A Noviça Rebelde
Edição 26
- Alguém Tem Que Ceder
Edição 22
- O dia do Chacal
Edição 21 - O topo de Schilthorn
Edição 20 - O Castelo de Cheverny
Edição 19
- Where Eagles Dare
Edição 18 - La,,boule de neige”
Edição 17
- Nikita
Edição 16 - Montpellier
Edição 15 - O melhor de 2010!
Edição 14 - Ludwig Restaurant
Edição 13 - Courchevel Residence
Edição 12 - Baden Baden
Edição 11 - Matterhorn Empório & Restaurante
Edição 10
- Hotel Boutique Frontenac
Edição 09 - Pousada Appenzel
Edição 08 - Restaurante Davos
Edição 07 - Pousada Canada Lodge

 
 
 

Eles se inspiraram...
... e fomos conferir
Edição 13 - Novembro de 2010

Campos do Jordão possui diversos hotéis, pousadas e restaurantes com nomes inspirados em cidades e locais famosos tanto da Europa como da América do Norte. NEWSLETTER CAMPOS DO JORDÃO selecionou vários destes locais para conferir, e você acompanha o resultado dessas viagens mês a mês nessa coluna. Em maio, estivemos no Canadá, na estação de esqui de Montremblant, província de Quebec, para conhecer a inspiração dos criadores do Canadá Lodge. Em junho, fomos para a Suíça conhecer Davos, a cidade que inspirou a criação do restaurante Davos Maison Suisse. Em Julho, embarcamos para Appenzell, cidade que inspirou a
criação da Pousada Appenzell. Em Agosto, voltamos ao Canadá, na cidade de Quebec, na província de mesmo nome, onde está localizado o Chateau Frontenac.

Em setembro, embarcamos para Zermatt, na Suíça, onde está localizada a montanha e estação de esqui Matterhorn. Em outubro, viajamos para Baden Baden, na Alemanha. Esse mês, embarcamos para a França para conhecer Courchevel, local que deu origem ao empreendimento residencial de mesmo nome em Campos do Jordão!

Abaixo, dividimos essa gostosa experiência com vocês!

Os criadores do Courchevel Residence, em Campos do Jordão, escolheram esse nome inspirados na estação de esqui situada no departamento da Savoie, nos Alpes Franceses, e parte de Les Trois Vallées, a maior área esquiável interligada do mundo.
Courchevel refere-se às cidades de Courchevel 1300 (Le Praz), Courchevel 1550, Courchevel 1650 (Moriond) e Courchevel 1850, batizadas pelas suas altitudes em metros. O vale de Courchevel ainda compreende a cidade de La Tania, construída para abrigar os competidores dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992, em Albertville.
O Courchevel Residence em Campos do Jordão fica localizado à 1.200 metros do centro turístico e do Baden-Baden, é um condomínio Estivemos no final do inverno de 2010 na estação de esqui de Courchevel quando fomos conhecer o famoso Hotel Cheval Blanc. A cidade impressiona pela vista magnífica dos Alpes Franceses e pela coragem dos esquiadores que ali praticam seu esporte de inverno preferido. Valeu a pena ir conferir!

FOTOS

       
voltar ao topo
 
 
 
WEBZ - Comunicação Digital