Newsletter - Página inicial      
  Sobre a Newsletter Fale Conosco
Página inicial Newsletter Virtual Editorial Dicas e Sabores Eles se Inspiraram... e Fomos Conferir Hospedagem em Campos
Eles se Inspiraram... E fomos conferir
Eles se Inspiraram... E fomos conferir
 
VEJA TODAS AS EDIÇÕES

Edição 27 - A Noviça Rebelde
Edição 26
- Alguém Tem Que Ceder
Edição 22
- O dia do Chacal
Edição 21 - O topo de Schilthorn
Edição 20 - O Castelo de Cheverny
Edição 19
- Where Eagles Dare
Edição 18 - La,,boule de neige”
Edição 17
- Nikita
Edição 16 - Montpellier
Edição 15 - O melhor de 2010!
Edição 14 - Ludwig Restaurant
Edição 13 - Courchevel Residence
Edição 12 - Baden Baden
Edição 11 - Matterhorn Empório & Restaurante
Edição 10
- Hotel Boutique Frontenac
Edição 09 - Pousada Appenzel
Edição 08 - Restaurante Davos
Edição 07 - Pousada Canada Lodge

 
 
 
 
 

Eles se inspiraram...
... e fomos conferir
Edição 26 - Dezembro de 2011

 

E para terminar o ano de 2011 com chave de ouro, vamos contar sobre um lugar prá lá de romântico. Destino: Paris que além de ser uma cidade charmosa e iluminada também foi lá que uma das cenas mais empolgantes do filme "Alguém Tem que Ceder", aconteceu. Depois que Harry (Jack Nicholson) descobre realmente que não consegue mais viver sem Erica (Diane Keaton), corre ao seu encontro, já que a dramaturga tinha planos de comemorar seu aniversário que acontecia em janeiro, em Paris. O que ele não contava é que ela estaria muito bem acompanhada pelo jovem e charmoso médico Julian (Keanu Reeves).

Este encontro final, que contém cenas românticas e engraçadas, acontece no restaurante Le Grand Colbert, onde Zezé Meireles, também em janeiro, comemorou seu aniversário com Fausto Magalhães. O restaurante é simplesmente lindo. A decoração possui pé direito com cerca de 6 metros de altura, bancos largos e confortáveis, além de belos mosaicos no chão. A iluminação fica por conta de abajures de época que garantem o clima romântico e sofisticado do lugar.

O Le Grand Colbert virou ponto turístico de Paris depois do filme. Com cozinha tradicional francesa, o restaurante fica aberto todos os dias, mas é preciso reservar antes para não ficar sem mesa. Para se sentir a Diane Keaton no filme, basta pedir frango com fritas. Outros fatores também fazem os clientes se lembrarem do filme, como um poster do filme afixado na porta de entrada e uma "claquete", colocada exatamente aonde a cena do jantar foi filmada e uma antessala próxima aos toilettes aonde o filme é exibido ininter­ruptamente. Na estória, após o jantar, Harry já se sentindo abandonado, é surpreendido por Erica que volta para os seus braços na Ponte d´Arcole, sobre o Rio Sena com vista para o Hotel de Ville na margem direita e para a Conciergerie na margem esquerda. Eles nos inspiraram e valeu a pena conferir!

 

 

     
  Something´s Gotta Give, é uma comédia romântica dirigida por Nancy Meyers lançado pela Warner Home Vídeo em 2003. No filme, Harry Sanborn interpretado por Jack Nicholson é um executivo que trabalha no ramo da música que adora namorar mocinhas com menos de 30 anos. A garota da vez é Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem passar um fim de semana na casa de praia da mãe dela Erica Barry (Diane Keaton), mas o que eles não esperavam é encontra-la por lá. Além do encontro não muito amigável, Harry sente dores no peito e sofre uma parada cardíaca. Como o sexagenário não pode viajar acaba ficando na casa de praia de Erica, uma bem sucedida e divorciada dramaturga, que no início implica muito com ele. Mas aos poucos, Harry percebe que está se interessando por ela e negando tudo que sempre pensou das mulheres mais velhas. A interessante dramaturga, também desperta interesse no jovem e belo médico Julian interpretado por Keanu Reeves que conquista Erica em um dos momentos de recaída de Harry. Sempre nas rédeas de seu mundo, o executivo descobre na marra o amor e a conquista. Cenas de muitos risos e romance além de um elenco de primeira, narram esta fantástica estória. O filme foi indicado ao Oscar na cate­goria de Melhor Atriz com Diane Keaton e recebeu dois Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Comédia/Musical (Diane Keaton) e Melhor Ator Comédia/ Musical com Jack Nicholson.  
     

 

 
     
FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
voltar ao topo
 
 
 
WEBZ - Comunicação Digital